sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O cão chamado husky

Sabes Pinoquio!!

Penso que só te preocupas com gente como eu, ser feliz, mimado, tratado com todos os requintes, que estuda em colégios privados com propinas principescas a condizer com o meu estatuto.
Mas olha, a maioria dos meus amigos são vira-latas. que frequentam a escola pública e como sabes as condições de ensino (será que interessa?), as regras de avaliação (para que servem), a exigência (será que existe?), que tu tão encarniçadamente atacas e desvalorizas, conjuntamente com o outro ser gepeteniano que é ministra, acredita que a geração dos meus amigos não pode ter um futuro brilhante ...que levianamente apregoas.

QUERO QUE OS MEUS AMIGOS VIRA-LATAS TENHAM UM DESTINO BRILHANTE.

1 comentário:

joao de miranda m. disse...

Muito bom o texto. Nunca imaginei que o Husky fosse capaz de escrever u texto destes.
Grande abraço.